Olá sou Felipe Arouca e sou fã do Skank desde 2001, sim um fã um pouco recente, porém super participativo, já curtia o som da banda e tudo mais, porém nunca fui ligado a musica, então pra mim era só ouvi mesmo mais nada. Depois do Ano de 2001 tudo mudou, mas até chegar ao primeiro show do Skank demorou dois anos, isto mesmo dois anos pra ir num show do Skank, antes disto tive uma oportunidade ou duas, porém afetadas por desempenhos regulares na escola.
No inicio de 2003 o Skank foi chamado a tocar no festival de verão salvador, e eu como bom fã me esforcei bastante, comprei meu ingresso, todo feliz. Era meu primeiro show do Skank, e um dos primeiros sem meus pais, chamei meu primo pra ir comigo. No dia 30 de janeiro, fomos pro parque de exposições de salvador chegamos bem cedo por causa de engarrafamentos e tudo mais, como era festival tinha mais quatro atrações além do Skank, uma era o Davi Moraes, então casado com Ivete, Paralamas do Sucesso, primeiros shows do Herbert Vianna depois do acidente, e que show viu, muita emoção e muita animação, foi um dos melhores momentos da noite, depois do Paralamas, eis o grande momento, entra o Skank com seu show da turnê MTV Ao vivo, Tocando logo de cara Fica, seguindo de é uma partida de futebol, esmola, depois Samuel elogiou o festival e falou da Bahia, pacato cidadão, fez uns versos que não lembro agora e depois cantou amolação, seguida de Jackie tequila e um super helicóptero voando sobre o evento e fazendo filmagens,balada do amor inabalável, acima do sol, três lados com o melhor momento do festival, que esta marcado até hoje pra todos, todo o publico com as camisas rodando e um helicóptero capturando a imagem do alto, com uma cena linda e um sincronismo de arrepiar todos os pelos do corpo, tão seu com homenagem a Ivete Sangalo e seguida de homenagem ao bebuns presentes no show com a musica saideira e os primeiros pingos de chuvas pra levantar todo o publico, resposta e pra fechar o show e com bastante chuva o Samuel terminou o show com Garota Nacional e É proibido fumar. Sai de lá em êxtase total, tudo muito perfeito, show maravilhoso
Abraços a todos e espero que gostem do relato.
Felipe Arouca Los Skankeiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lipe, lendo seu relato aqui lembrei da nossa conversa ontem (olha que emoção: ONTEM) no show quando rolou a famosa "festa da camisa"... Sem dúvida quando aconteceu no festival foi uma emoção incomparável, foi lindo demais, e até hoje quando lembro me arrepio!!
Postar um comentário